Sunday, October 08, 2006


PARTE V
COLAPSO GLOBAL, MISSÃO BRASIL E GOVERNO MUNDIAL







OS PLANOS DE CONQUISTA DO MUNDO

Por falta de percepção, educação e conscientização adequada , nos últimos 20.000 anos boa parte da sociedade humana regrediu para a bestialidade.

Sabemos que civilizações superiores voltadas para o amor, para a sabedoria e o progresso, não precisam da dor para melhorar seu bem estar e sua saúde espiritual. Creio que é chegado o momento dos povos da Terra tentar uma vez mais ultrapassar a barreira da animalidade e atingir a condição de “filhos de deus”. Quem sabe, desta vez, é para sempre. Creio que quando devidamente conscientizados, a maioria dos seres humanos vai dedicar seus melhores esforços e recursos para acelerar a evolução espiritual, energética, comportamental e física do nosso mundo.

Vai poder dedicar-se à forma mais avançada de engrandecer e engrandecer-se. Para isso, basta que se amplifique a percepção e a atenção de uma determinada quantidade de seres humanos para que se engrandeça o potencial de todos os demais para o auto-conhecimento, o poder de criação, a sabedoria e a felicidade de todos.

No lento processo de ascensão em que nos encontramos, temos sido estimulados ao ódio, a combater-nos e a praticar as mais indignas crueldades, temos sido manipulados pela voracidade e pelo medo de líderes religiosos e políticos violentos, pessoas primitivas e fanáticas. O grande drama humano é que vivemos em um estado de regressão, ilusão e paranóia. Os valores estão invertidos.

Este foi o castigo que nós mesmos nos impusemos quando por duas vezes destruímos os paraísos que nós mesmos havíamos construído muito antes da história que conhecemos. Torna-se óbvio que pessoas sem suficiente percepção e conhecimento são manejáveis, subservientes e crentes. Submetem sua vontade a fanáticos políticos e religiosos. Facilmente se identificam com idéias de líderes doentes, submetendo-se aos seus desejos tirânicos, ou escolhendo esses líderes como seus representantes nas falsas democracias que estão aí. Colocam seus líderes no pedestal para mais cedo ou mais tarde destruí-los.

Mas enquanto no pedestal os “líderes” cometem tantas injustiças e crueldades quanto sua visão psicótica o permite.

PEÇO AOS LEITORES QUE LEIAM COM MUITA ATENÇÃO O QUE VAI SER RELATADO A SEGUIR. É UMA LEITURA DIFÍCIL PARA OS NÃO FAMILIARIZADOS COM OS FATOS ECONÔMICOS, E É JUSTAMENTE POR ISSO, QUE A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO REAJE, POIS NÃO ENTENDE O QUE ACONTECE.
Eis uma síntese dos fatos fundamentais da pior, mais presente e mais desconhecida de todas as guerras, a guerra financeira 1975-2006 que em silêncio e de forma insidiosa está provocado a morte de mais de 10.000.000 de pessoas por ano em todo o mundo. Uma guerra que atinge toda a humanidade! Todos aqueles que no período 1975-2006 morreram e morrerão de carências, doenças, fome e violências que poderiam ter sido evitadas pelos beligerantes, desde os anos 70.

Vejamos:
Em agosto de 1971, as reservas oficiais de ouro dos EUA caíram para a metade das que possuíam em 58. Para cobrir os passivos externos dos EEUU, as reservas representavam somente 25% do total das futuras exigências sobre o ouro americano pelos bancos centrais estrangeiros abarrotados de dólares.
TEORICAMENTE, SE TODOS OS BANCOS CENTRAIS EXIGISSEM OURO PELAS SUAS RESERVAS DE DÓLARES, OS ESTADOS UNIDOS QUEBRARIAM. ERA O COMEÇO DA DÉBÂCLE DA PARIDADE DE “BRETTON WOODS” E O PRENÚNCIO DA GUERRA COMERCIAL FINANCEIRA QUE ESTAMOS VIVENDO.

Nos primeiros dias de agosto de 1971, o Tesouro americano recebeu um relatório de inteligência, informando-o sobre um planejado ataque dos bancos europeus sobre as remanescentes reservas de ouro americanas. Este ataque seria liderado pelo Banco da Inglaterra e pelo Banco de França.

Tomando a dianteira, O PRESIDENTE NIXON NUM DOMINGO, 15 DE AGOSTO DE 1971, ANUNCIOU A UM MUNDO ESTARRECIDO QUE A RESERVA FEDERAL DOS EUA NÃO HONRARIA SUAS OBRIGAÇÕES, baseadas no tratado de Bretton Woods, de trocar dólares por ouro. o dólar, assim como as demais moedas do mundo, começava a flutuar.
EM 1973, O SISTEMA DE LIVRE FLUTUAÇÃO DE MOEDA, OFICIALMENTE, TOMOU O LUGAR DO SISTEMA DE BRETTON WOODS, ABRINDO CAMINHO PARA A CRIAÇÃO DO QUE RUEFF APELIDOU DE MOEDA “PAPEL IMPRESSA”.
O OURO TINHA SIDO ESCORRAÇADO DO SISTEMA MONETÁRIO. COMO RESPOSTA À AÇÃO DE NIXON, A PARTIR DE 1973, FOI DEFLAGRADA PELOS ÁRABES À CRISE DO PETRÓLEO.

Para evitar a crescente possibilidade de transformar a Guerra Fria em um holocausto global; um pequeno grupo anglo-americano de pessoas que se julgam donos do poder mundial reorientaram sua estratégia imperialista concentrando-se MASSIVAMENTE no condicionamento cultural dos povos (IMPERIALISMO ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO, DA TV, CINEMA E JORNAIS), na conquista de novos mercados e no ACÚMULO DESENFREADO DE CAPITAL TRANSNACIONAL.

DE LÁ ATÉ O PRESENTE, CRIOU-SE UMA DISTÂNCIA ABISMAL ENTRE OS FENÔMENOS ECONÔMICOS E OS FENÔMENOS FINANCEIROS.

Num crescente vertiginoso, a guerra financeira transformou-se na PIOR E MAIS DISFARÇADA DE TODAS AS VIOL NCIAS COMETIDAS CONTRA A HUMANIDADE. Nenhuma outra guerra, nenhum cataclismo registrou tamanho número de vítimas. MAIS DE 200 MILHÕES DE MORTES SILENCIOSAS, AO REDOR DE 600 MILHÕES DE DOENTES IRRECUPERÁVEIS, INVÁLIDOS E QUASE TODA A HUMANIDADE, SOFRENDO DE TODO TIPO DE VIOL NCIAS, ANGÚSTIAS, CAR NCIAS, POBREZA, POLUIÇÃO E MISÉRIA.

Nenhum outro fenômeno histórico expandiu e disseminou mais os fanatismos, o terrorismo, as síndromes doentias dos povos e as sociopatias dos falsos líderes. AS MOEDAS, OS TÍTULOS DAS DÍVIDAS PÚBLICAS E AS AÇÕES DE EMPRESAS (PAPÉIS COM VALOR VIRTUAL E MAIS RECENTEMENTE IMPULSOS ELETRÔNICOS) TRANSFORMARAM-SE NO VERDADEIRO DEUS DOS HOMENS. UM PREDADOR CINZA, TRANSPARENTE E MORTAL. UM DEUS CADA VEZ MAIS FALSO E CRUEL!

Além das tradicionais atividades de estímulo à desunião entre os povos, como decorrência de um PLANO DE CONQUISTA E DOMÍNIO SEM O DESGASTE DAS GUERRAS DECLARADAS - que poderiam provocar o cataclismo nuclear - foram emitidos a partir de 1975, dezenas de bilhões de dólares sem o registro convencional no FED, Federal Reserve, Banco Central dos USA e sem o conhecimento formal do Congresso dos USA. Obviamente este fato é negado pelo Tesouro Nacional do Estados Unidos e por todas as “autoridades” monetárias.

É ÓBVIO QUE NIGUEM, POIS SE FOSSE RECONHECIDO, OS TÍTULOS “TREASURY BONDS, TREASURY BILLS”, DO GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS PERDERIAM A CREDIBILIDADE E O VALOR DO DÓLAR PODE DESABAR PARA MENOS DE 30% DO VALOR ATUAL.

EM SURDINA, LENTAMENTE, A PARTIR DE 1975, QUANDO GEORGE BUSH (PAI) ERA DIRETOR DA CIA, FOI INICIADA A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL. Uma guerra financeira de início acelerada pela quase incontrolável “Crise do Petróleo” provocada para justificar atividades emergenciais favoráveis à segurança nacional dos USA e da Europa. Estas emissões drenadas para o sistema financeiro através de agentes da NSA Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos (um Departamento da CIA) se destinaram a gerar os recursos monetários necessários para financiar atividades militares não oficiais, suportes a políticos nada democráticos e atos de apoio estratégico que assegurassem a supremacia de alguns poderosos e fanáticos capitalistas dos USA e da Inglaterra. Estes atos ilegais foram justificados nos bastidores do poder, como meios indiretos no combate aos ditadores imperialistas da União Soviética, do Oriente Médio e da Ásia.

Os países que mais se beneficiaram com as “novas fábricas de dinheiro eletrônico ou DINHEIRO VIRTUAL” foram o Reino Unido, DE HÁ MUITO DESUNIDO E FALIDO, Israel, que exigia dos ricos correligionários de Nova York e Londres o direito de sobreviver e manter a presença dos USA no Oriente Médio e ainda diversos ditadores da extrema direita, organizações religiosas e agentes aliados aos “interesses patrióticos” dos líderes mais conservadores dos USA, a maioria, do Partido Republicano.

As pessoas mais beneficiadas com estes imensos recursos usados para gerenciar estas atividades, nada ortodoxas, foram os dirigentes das organizações de inteligência, de investigações e de espionagem dos USA, da Inglaterra, da Suíça, de Israel, da Holanda e da África do Sul e algumas poucas dezenas de políticos, militares, agentes e intermediários. Estas pessoas ganharam posições chaves no sistema de poder dos USA e do Reino Unido e dinheiro suficiente para garantir o mais longo e caro silêncio.

Mais tarde o próprio George Bush (pai) conseguiu eleger-se Presidente dos EUA e sua influência e poder permanece até o presente momento, quando usando de meios, no mínimo duvidosos, conseguiu reeleger-se na pessoa de seu próprio filho George Walker Bush, perigoso marionete, que detém em suas mãos, e nas de uma dúzia de associados dos setores do petróleo e do aço, poder suficiente para implantar uma tirania militar global a que costuma chamar a Nova Ordem.

DESDE 1995 O FANTASMA DA CRISE FINANCEIRA GLOBAL RONDA O MUNDO. ESTAMOS VIVENDO A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, UMA GUERRA MONETÁRIA E FINANCEIRA E O ÚNICO GOVERNO QUE AINDA TENTA EVITAR O CONTÁGIO, É O CHINÊS.

Continua...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home