Wednesday, September 13, 2006


PARTE III

COLAPSO GLOBAL, MISSÃO BRASIL
E GOVERNO MUNDIAL


O HOMEM MODERNO CONSOME EM UM ANO O OXIGÊNIO QUE O PLANETA DEMORA 230 ANOS PARA PRODUZIR


Isso por causa do tipo primitivo de geração de energia através da COMBUSTÃO de combustíveis sólidos e líquidos (MADEIRAS, CARVÃO, PETRÓLEO E DERIVADOS, GASOLINA, ALCOOL, ÓLEOS E GASES) "produtos negros" ou seja, compostos ou derivados do carbono.

Com os dados atuais a projeção é de um colapso atmosférico que tem como conseqüência a perda parcial ou total da estratosfera. Fazendo que a troposfera aumente seus limites para até 40 km.

Sem a estratosfera a incidência dos raios ultravioletas será próxima dos 100%, a temperatura na superfície em grande parte dos trópicos ultrapassará os 70°C provocando a evaporação de até 80% de toda a água de superfície.

A camada de ozônio está ficando rarefeita, ELA ESTÁ SE ABRINDO COMO UMA TELA OU REDE, PERMITINDO QUE OS RAIOS ULTRAVIOLETAS PENETREM COM MAIOR INTENSIDADE, ISSO POR SUA VEZ CAUSA O SUPER AQUECIMENTO DO PLANETA.

Como conseqüência acontecerão terríveis secas, furacões, tornados, tufões, maremotos e terremotos capazes de destruir a maior parte dos seres vivos. O PROCESSO DE AJUSTE BIOQUÍMICO PODE DEMORAR ALGUNS ANOS.

DURANTE ESTE PERÍODO A MAIOR PARTE DA VIDA NA TERRA VAI DESAPARECER.
Ondas de 50m, 100m e até 200 metros destruirão tudo quanto existe nas costas marítimas. Todas as cidades litorâneas e áreas enormes abaixo dos 200 metros de altitude devem desaparecer dos mapas. Outras áreas de dimensões continentais devem emergir. (ver o “mapa do futuro” elaborado em 1996 por Gordon Michael Scallion, que inclui todas as probabilidades em curso).

Atenção Especial: Uma observação atenta do mapa acima mostra que, excluindo a Espanha e Portugal, as regiões mais afetadas são: a Europa Ocidental que praticamente desaparece, inclusive a Inglaterra e a Rússia; Os Estados Unidos que perdem mais de 35% do território; boa parte da Ásia desaparece inclusive a China e o Japão. O oriente médio incluindo Israel, Iraque e boa parte dos países vizinhos. Uns 30% da América latina desaparecem, inclusive quase toda a Amazônia; e, a quase totalidade das zonas costeiras de todos os Continentes.

Obs.: PAra ver a imagem do mapa em formato maior, de um CLIK nela.

Continua na PARTE IV

0 Comments:

Post a Comment

<< Home