Tuesday, September 12, 2006


PARTE II

COLAPSO GLOBAL, MISSÃO BRASIL
E GOVERNO MUNDIAL

Concidadãos do mundo! Ou os governos e as grandes empresas iniciam de imediato medidas corretivas radicais, de natureza ecológica, tecnológica, política e social, ou em poucos anos (2008 no mínimo e 2018 no máximo) a temperatura da Terra, deve aumentar aceleradamente até atingir nos trópicos 73°C (w) provocando o pior desastre da história do planeta! - (w) Hoje raramente ultrapassa os 53°C .

Neste trabalho, identificamos a situação em que nos encontramos, mostrando quais são as saídas e soluções para evitar maiores sofrimentos para a humanidade. Revelamos qual é a Missão do Brasil na adoção de novos e revolucionários paradigmas científicos, políticos e sociais e indicamos o que deve ser feito.

Falsos cientistas, manipulados por políticos ignorantes e corruptos e por financistas cegos pela avidez, verdadeiros suicidas, devem negar estes fatos. Os meios de comunicação sob o seu controle também. Mas infelizmente crescentes desastres ambientais devem falar cada vez mais alto.
A Terra se agita e grita por socorro! Somos candidatos a transformar este mundo maravilhoso em um planeta similar a Marte. Solo seco, quente e sem vida alguma.
Aqueles que já despertaram a sua consciência universal podem reverter o processo, mas devem agir já! Os suicidas e os loucos que comandam esta civilização cruel, violenta e assassina devem ser afastados de imediato do poder. Não há mais tempo! A questão é de sobrevivência!

1. COLAPSO GLOBAL

O Colapso Global é o conjunto de fenômenos ambientais, econômicos, financeiros, políticos e sociais que ameaçam a sobrevivência da humanidade. Todas as previsões disponíveis convergem, indicando que no período iniciado nos anos 90 até ao redor de 2012 vamos enfrentar um processo de mudanças radicais que podem levar-nos a situações extremas.

De um lado, podemos destruir a vida na Terra, o que já estamos fazendo de forma acelerada. Do outro, podemos parar este processo suicida, renovando e criando as bases de uma nova civilização fraternal, científica e progressista, uma civilização pacífica, sem violência, sem armas, sem guerras, sem juros e sem dinheiro, uma civilização voltada para o bem estar de todos os seres humanos e dirigida por um Governo Mundial de pessoas sábias, capacitadas e democráticas. Um governo mundial capaz de propiciar o melhor padrão de vida para todos os seres humanos e de criar as condições para que viajemos pelo universo conhecendo, ensinando e apreendendo com outras civilizações.

1.1. COLAPSO ATMOSFÉRICO

Os dados e as conclusões apresentados neste capítulo são o legado de longos anos de estudos e pesquisas realizados por JOÃO AIRTON COELHO ROCHA, pesquisador e cientista, falecido subitamente, há poucas semanas, 48 horas após entregar nas mãos do presidente do WWI WORLDWIDE INSTITUTE um extenso trabalho científico sobre o colapso atmosférico e o programa que seria realizado em conjunto com o WWI para conscientizar e ajudar a corrigir a terrível situação ambiental em que nos encontramos. Aqui resumimos suas conclusões.
A Terra é único planeta conhecido onde a existência da vida biológica se deve à três condições fundamentais:
A. Uma atmosfera protetora,
B. Água em estado líquido, e
C. Temperatura amena (entre os limites máximos de –50°C até +50°C.

OS FITO PLÂNCTONS (MICRO PLANTAS QUE VIVEM NA ÁGUA DO MAR) SÃO OS ÚNICOS ORGANISMOS VIVOS DO PLANETA RESPONSÁVEIS PELA PRODUÇÃO EFETIVA DO OXIGÊNIO.
Toda nossa atmosfera depende desses seres para existir, pois, ao contrário do que se pensa, as árvores e outros seres consomem quase 100% de tudo o que produzem. O fito plâncton forma e mantém nossa atmosfera com apenas 4% do total de sua produção, todo o resto ele próprio consome.
O oxigênio teria desaparecido da atmosfera, não fosse o contínuo reabastecimento promovido pela fotossíntese, principalmente do fito plâncton marinho, considerado o verdadeiro “pulmão” do mundo.

A 50km de altitude está localizada a camada de ozônio O3. Nessa camada existem buracos por onde o oxigênio vaza naturalmente para o espaço exterior. O OXIGÊNIO, DESDE SUA PRODUÇÃO NA SUPERFÍCIE, DEMORA MAIS DE 10 ANOS PARA CHEGAR ATÉ OS 50 KM DE ALTURA (ONDE SE SITUA E CAMADA DE OZÔNIO). Neste caminho o oxigênio passa por diversas camadas. Até os 12km de altitude todas as toxinas liberadas precipitam-se em forma de chuva e retornam à terra.

Dos 12km até os 40km existe uma faixa sem precipitações. Este é o local onde grande parte do oxigênio se perde, pois é oxidado pelos poluentes e detritos presos nesta camada.

Existem muitos poluentes, mas os maiores responsáveis pela destruição da camada de ozônio são os foguetes que transportam naves e satélites e que para chegar ao seu destino passam pelas altas camadas atmosféricas, liberando, no seu percurso diversos tipos de combustíveis e detritos poluentes.

Os maiores agressores da camada de ozônio são os Estados Unidos, a Rússia, a França, a Inglaterra e a China. E 80% da conta para corrigir está situação de iminente destruição planetária deve ser paga pelos governos destes países.

O consumo de oxigênio acontece através dos seguintes processos:

• Atividade respiratória de plantas e animais;
• Combinação com metais do solo (principalmente o ferro), formando óxidos metálicos;
• Demanda bioquímica para degradação de matéria orgânica;
• COMBUSTÃO
Continua na PARTE III

0 Comments:

Post a Comment

<< Home