Monday, September 11, 2006



COLAPSO GLOBAL, MISSÃO BRASIL E GOVERNO MUNDIAL

Este trabalho identifica as verdadeiras causas da crise ambiental, financeira e social planetária, mostra como EVITAR A TERRÍVEL CATÁSTROFE QUE SE AVIZINHA, revela o PAPEL DO BRASIL NA CRIAÇÃO DA EMERGENTE CIVILIZAÇÃO DA VERDADE E DA VIDA e propõe a imediata implantação do GOVERNO MUNDIAL DA SABEDORIA como único meio capaz de evitar novas guerras e promover o progresso e a paz mundial.

É um aviso emergencial, claro e objetivo para que INICIEMOS DE IMEDIATO a construção da nova civilização usando a inesgotável energia spin-quântica, ENERGIA CÓSMICA não poluente, acessível a todos os povos, 90% MAIS BARATA DO QUE O PETRÓLEO.

Propõe também que iniciemos a fabricação de AUTOMÓVEIS E ESPAÇONAVES ANTI-GRAVITACIONAIS e que adotemos, os sistemas S.A.B.I.O.-G. DE INTELIGÊNCIA INTEGRADA (humana, artificial e transcendental) PARA DIRIGIR EMPRESAS E GOVERNOS com sabedoria, ética e eficácia.


FIM DA CIVILIZAÇÃO DAS TREVAS, da civilização da violência, das guerras, da fome, das doenças e da morte. Fim da civilização do carvão, do petróleo, da energia atômica, da energia anti-vida, da ignorância transcendental, das tiranias e das falsas “democracias” (fim do nefasto poder enganador da “igualdade de voto” entre uma minoria de pessoas conscientes capacitadas, e uma enorme maioria de pessoas inconscientes, ignorantes, condicionadas pelos demagogos e a mídia a votar nos agentes dos anti-homens que dominam o mundo), e INÍCIO DA CIVILIZAÇÃO DA LUZ, da civilização SOLAR, da Era da Energia Solar-Termo-Eólica e da energia Spin-Quântica, da Bioenergia, da Energia Cósmica (escalar-orgônica), da Energia da Criação, da Energia da Eterna Juventude, da Energia que dá Vida à vida, da Nova Física.


Início de uma Civilização governada por mulheres e homens sábios, pessoas fraternas, capacitadas para construir a “Democracia da Verdade e da Vida”. A eterna “Civilização dos Filhos e das Filhas de Deus”.

Francisco Ortiz
Presidente do WWI WORLDWIDE INSTITUTE
Instituto Mundial para a Liberdade, o Progresso e a Paz Global.

O autor é cientista social, administrador, biofísico e um empreendedor realista, um homem de ação, um cientista e um empresário que sabe o quanto o que aqui é proposto vai ser combatido pela forças “satânicas”, que comandam os governos da “anti-vida”, e controlam a maioria dos meios de comunicação. Mas, é também um otimista, pois acredita que as forças universais da Verdade e da Vida vão prevalecer.

Este trabalho é um ALERTA MÁXIMO, UMA SIRENE DE EMERGÊNCIA E UM PLANO DE AÇÃO! Vai parecer à alguns menos informados, um exagero apocalíptico, mais não o é. Contém a mais grave e real mensagem ambiental, científica, econômica e social dirigida aos seres humanos. ESCUTE SUA ALMA, E SE O MEDO SE AFASTAR DE VOCÊ TERÁ A RESPOSTA.

PARTE I
Esta mensagem é objetiva, histórica e científica. É também, segundo pesquisadores, uma mensagem transcendental, uma revelação de Thoth, rei e sacerdote atlante responsável pela administração das colônias de Khem (antigo Egito), da América Central e da América do Sul.

Thoth imigrou para Khem na região do rio Nilo quando do afundamento final do continente de Atlântida em 52.000 AC. onde criou e administrou a civilização egípcia.

Ele havia descoberto a imortalidade e durante 16.000 anos (de 52.000 AC até 36.000 AC) foi um rei civilizador. Construiu a Esfinge e a Grande Pirâmide, foi instrutor de Abraão e iniciador de Khrisna, Salomão, Zaratustra, Hermes, Buda, Platão, Apolonio, Jesus e Maomé. Thoth é provavelmente o mesmo ser que “reencarnou” sob os nomes de Hermes, Lao Tzu, Merlin, mago supremo dos Cavaleiros da Tabola Redonda e Saint Germain.

Através deste trabalho pretendemos mobilizar o maior número possível de homens e mulheres conscientes e corajosos para que corrijam com sabedoria os desatinos cometidos pelos “donos do mundo”, pelos governos nacionais e por muitas corporações internacionais.

Contém ainda um manifesto que propõe a criação imediata de novas instituições políticas no Brasil destinadas a servir de padrão de referência para outras nações e, para a criação antes de 2012, se até lá chegarmos, da Capital Ecológica do Planeta na região central do Brasil e ainda o Governo Mundial em Cinco Sedes dos Cinco Continentes e uma Sede no espaço, localizada no primeiro Satélite Artificial, “Luz e Vida” (Light and Life) para o Conselho Supremo da humanidade.

Falta muito pouco para que aconteça a pior tragédia da história planetária, no entanto ainda temos chances de reduzir os desastres e reverter parcialmente a situação. A OPÇÃO DEVE SER TOMADA AGORA.

Sabemos que estamos convocando os mais conscientes para uma missão que parece impossível, mas frente a ignorância, a corrupção, a cegueira e o descaso geral, devemos lutar pela sobrevivência de todos e pelo advento da nova civilização da Verdade e da Vida.

Pretendemos uma reação emergencial da sociedade com pressão máxima sobre os governos antes que o colapso atmosférico, o colapso econômico e o acelerado colapso de valores sociais destruam através de catástrofes ambientais e de guerras a vida de 99% dos seres humanos e quase todas as espécies de plantas e animais.

Se conseguirmos que suficiente número de mulheres e de homens, “despertem e participem”, será possível reduzir a tragédia à “apenas” um ou dois bilhões de seres humanos. Caso contrário mais de 6 bilhões morrerão, restando apenas 60 milhões para construir a Nova Civilização.

DE INÍCIO RECOMENDAMOS QUE TODOS OS QUE VIVEM À BEIRA MAR MUDEM PARA REGIÕES COM ALTITUDE ACIMA DOS 600 METROS, EM TERRAS GEOLÓGICAMENTE ESTÁVEIS. E OS QUE VIVEM EM PLANÍCIES E ALTIPLANOS QUE CONSTRUAM CASAS OU REFÚGIOS SUBTERRÂNEOS A PROVA DE TORNADOS E FURACÕES COM VENTOS ACIMA DE 600 KM/HORA.

O colapso atmosférico já começou, mas ainda não atingiu a fase crítica. O colapso significa o agravamento acelerado de todos os fenômenos climáticos e ambientais com tamanha intensidade que toda a vida da terra vai ser colocada em risco.

Só o impacto de um grande asteróide ou cometa contra a Terra seria pior do que o colapso atmosférico. Para ter as condições e recursos para evita-lo, antes de qualquer outra medida, devem terminar a terrível guerra financeira comercial que acontece desde 1975 e a decorrente crise social que vivemos. Não há outra alternativa.

Continua na PARTE II




0 Comments:

Post a Comment

<< Home