Wednesday, September 13, 2006


PARTE IV

COLAPSO GLOBAL, MISSÃO BRASIL
E GOVERNO MUNDIAL

COLAPSO FINANCEIRO

Para elaborar este capítulo contamos com a colaboração de diversas pessoas em posições chave nas diversas instituições internacionais citadas e que obviamente, não desejam ser identificadas pois podem perder os cargos que ocupam. Contamos também com as informações contidas nos estudos internacionais sobre a Bolha Financeira realizados pelo meu amigo William de Carvalho.

A história mais conhecida da humanidade é a história das guerras, a história do ódio, da violência e da morte.Ódios entre tribos, entre povos, entre raças, ódio aos senhores feudais, aos nobres, à burguesia, aos capitalistas,aos imperialistas, aos mais ricos, aos judeus, aos muçulmanos, aos cristãos, aos ingleses, aos franceses, aos japoneses,aos chineses, aos russos, aos alemães, aos espanhóis, aos norte-americanos, ódio a qualquer povo.

Ódios entre tribos, entre povos, entre raças, ódio aos senhores feudais, aos nobres, à burguesia, aos capitalistas, aos imperialistas, aos mais ricos, aos judeus, aos muçulmanos, aos cristãos, aos ingleses, aos franceses, aos japoneses, aos chineses, aos russos, aos alemães, aos espanhóis, aos norte-americanos, ódio a qualquer povo.

A história dos povos – que é escrita pelos vencedores das guerras - registra milhares de conflitos armados, pilhagens, violências, revoluções, lutas e guerras entre tribos, seitas, povos, nações, grupos de nações e grupos religiosos.

Estima-se que de 4000 a.C. até nossos dias tenham acontecido ao redor de 21.000 guerras e milhões de crueldades e atrocidades decorrentes dos ódios e da insanidade que temos semeado. O carma dos seres humanos precisa ser resgatado oi quanto antes!

Apenas de 4.000 a.C. até o ano de 1.800 d.C., em 5.800 anos, tivemos ao redor de 15.000 guerras e incontáveis “revoluções armadas”, violências e conflitos entre tribos e povos. De 1.800 d.C. até nossos dias, aconteceram 6.000 guerras entre as quais, duas terríveis guerras mundiais.
Nestes últimos 205 anos morreram mais de 363.000.000 de pessoas e no mínimo 870.000.000 estão feridas, mutiladas, famintas, atrofiadas, alienadas, deformadas, gravemente doentes, drogadas, neuróticas e psicóticas!

Hoje 2006 estamos vivendo a MAIS TERRÍVEL GUERRA DA HISTÓRIA e nem sequer percebemos o que acontece e nem QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTE EXATO MOMENTO E QUE TODOS NÓS FAZEMOS PARTE DELA.

Vivemos uma “quase não percebida” guerra financeira e comercial que caminha para duas alternativas altamente ameaçadoras para a sobrevivência da humanidade.

A primeira é o colapso financeiro do corrupto sistema monetário internacional, antecedido e seguido de inúmeras guerras regionais que visam o domínio do petróleo e de matérias primas
estratégicas e pela produção de armamentos que sustentam a economia e o poder das grandes potências. Os fatos em andamento podem desencadear a qualquer momento uma GUERRA
MUNDIAL BIOLÓGICA E NUCLEAR.


A segunda, a criação de um governo mundial policial e tirânico controlado pelos Governos dos Estados Unidos, da Inglaterra e da Rússia, acobertado pelos organismos internacionais sob o
seu controle, a ONU, o FMI e a OMC.

Há uma terceira alternativa que é a criação de um Governo Mundial, dirigido por pessoas sábias e capacitadas de todos os países e povos e que trabalhem em benefício da humanidade como um todo.

Para tornar possível esta última alternativa que parece utópica, é imprescindível que se ative a ALIANÇA MUNDIAL DOS POVOS DA TERRA (Ver no www.wwifoundation.com e mais informações neste mesmo blog).

É importantíssimo conscientizar a humanidade de que estamos no meio de uma guerra financeira e comercial mundial. UMA GUERRA QUE OS MILITARES DA MAIORIA DOS PAÍSES NÃO ESTÁ CAPACITADA PARA ENTENDER. Uma guerra silenciosa de moedas eletrônicas, que lutam dia e noite, uma guerra que começou em 1975 e que já fez mais de 200.000.000 de mortos e 1.500.000.000 de esfaimados, alienados, atrofiados, mutilados, deformados, doentes crônicos, drogados, neuróticos e psicóticos.

Há no entanto, uma história desconhecida, que se estende por centenas de milhares de anos. Durante este período muitos povos chegaram a amar-se praticando parcialmente os mais desejados “sonhos sociais” e a “utopia” que aqui propomos.

Noutros planetas e noutras dimensões há incontáveis civilizações que já atingiram o estado em que as pessoas podem amar, evoluir e engrandecer todos os seres sem o menor ato de indiferença, ódio ou violência. Para eles, somos bárbaros, primitivos muito piores do que os primatas porque em nós já foi implantada e reside a chispa divina do livre arbítrio e do auto-conhecimento.

Mudem-se os valores culturais e os sistemas que elevam e mantém no poder as lideranças insanas, e o mundo pode tornar-se um paraíso melhor do que aquele que um dia, há muitos milhares de anos, já foi. A chave é a AMPLIFICAÇÃO DA PERCEPÇÃO.

Continua na PARTE V

0 Comments:

Post a Comment

<< Home